Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1147/2013, de 12 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao ALF Nuno Reboleira

Texto do documento

Louvor 1147/2013

Louvo o Alferes INF NIM 00618202, Nuno Inácio Reboleira da Polícia Judiciária Militar, pela forma muito competente, entusiasta e dedicada como ao longo dos últimos dois anos e meio vem desempenhando as suas funções como técnico do Laboratório de Polícia Técnico-Científica (LPTC), desta Polícia.

Dotado de excelentes conhecimentos técnico-científicos, nas áreas do Exame ao Local do Crime e Balística Forense, constitui-se como um dos elementos de referência do LPTC, sendo um colaborador prestimoso e permanente, que com a sua conduta tem contribuído para a obtenção dos excelentes resultados apresentados pelo Laboratório.

Militar muito disciplinado e rigoroso na sua conduta diária, possuidor de elevado espírito de sacrifício, tem vindo a colaborar na elaboração de estudos e publicações, que são uma mais-valia para a concretização das tarefas atribuídas a esta Polícia. De vincado profissionalismo, tem vindo a assumir funções de elevada responsabilidade no cumprimento das tarefas incumbidas a este laboratório, de onde se realça o seu elevado contributo no processo de certificação da qualidade do Laboratório.

Oficial dotado de relevantes qualidades pessoais e profissionais, conquistou o apreço e consideração dos que com ele convivem, sendo de enaltecer o seu contributo como formador, contribuindo para os excelentes resultados obtidos na área de formação ministrada por esta PJM. Militar responsável, com saliente capacidade de iniciativa, soube sempre cumprir, afirmando-se constantemente como pessoa de caráter íntegro e responsável.

Assim, pelas brilhantes qualidades demonstradas no âmbito técnico-profissional, revelando elevada competência, extraordinário empenho e relevantes qualidades pessoais, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar, o alferes Nuno Reboleira, é merecedor de que os serviços por si prestados, sejam considerados como relevantes e de elevado mérito.

21 de novembro de 2013. - O Diretor-Geral, Luís Augusto Vieira, coronel.

207443425

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1126692.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda