Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15292/2013, de 22 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concursos para professor catedrático da Faculdade de Arquitetura - delegação de competências

Texto do documento

Despacho 15292/2013

Nos termos do artigo 28.º dos Estatutos da Universidade de Lisboa (ULisboa), aprovados pelo despacho normativo 5-A/2013, de 19 de abril de 2013, publicados no Diário da República, suplemento, 2.ª série, n.º 77, de 19 de abril de 2013, nos n.os 1 e 2 do artigo 35.º do Código do Procedimento Administrativo, e nos do artigo 50.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, delego no Professor Catedrático Doutor José Manuel Pinto Duarte, Presidente da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, as competências para presidir aos júris de concurso para recrutamento, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, de:

Um Professor Catedrático, na área disciplinar de Urbanismo da Faculdade de Arquitetura, aberto por Edital 1022/2013, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 217, de 08 de novembro;

Um Professor Catedrático, na área disciplinar de Design da Faculdade de Arquitetura, aberto por Edital 1025/2013, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 218, de 08 de novembro.

12 de novembro de 2013. - O Reitor, António Cruz Serra.

207401053

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1123860.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda