Revogação do despacho de homologação da classificação como imóvel de interesse público (IIP) dos dois conjuntos dos Armazéns de Sal (Palheiros) do Canal de S. Roque, sitos em Aveiro, no Cais de S. Roque, atual União das freguesias de Glória e Vera Cruz, concelho e distrito de Aveiro.
1 - Na sequência do Anúncio 250/2013, publicado no Diário da República, 2.ª série, N.º 136, de 17 de julho de 2013, faço público que, por despacho de 4 de outubro de 2013 de S. Ex.ª o Secretário de Estado da Cultura, foi revogado o despacho do então Ministro da Cultura, de 29 de maio de 2003, que homologou a classificação como imóvel de interesse público (IIP) dos dois conjuntos dos Armazéns de Sal (Palheiros) do Canal de S. Roque, sitos em Aveiro, no Cais de S. Roque, atual União das freguesias de Glória e Vera Cruz, concelho e distrito de Aveiro.
2 - Assim, os dois conjuntos dos Armazéns de Sal (Palheiros) do Canal de S. Roque, sitos em Aveiro, no Cais de S. Roque, atual União das freguesias de Glória e Vera Cruz, concelho e distrito de Aveiro, deixam de estar em vias de classificação, deixando igualmente de ter uma zona geral de proteção de 50 m a contar dos seus limites externos.
1 de novembro de 2013. - A Diretora-Geral, Isabel Cordeiro.
207393092