Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1024/2013, de 4 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento-chefe de infantaria Octávio Manuel Martins Alves Diz

Texto do documento

Louvor 1024/2013

Louvo o Sargento-Chefe de Infantaria, NIM 11855983, Octávio Manuel Martins Alves Diz, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Adjunto Financeiro e de Adjunto do Património dos Órgãos de Apoio do Comando Operacional dos Açores (COA), desde há três anos.

Militar perseverante e voluntarioso, cedo se apercebeu de lacunas funcionais ao nível das áreas financeira e do património, as quais colmatou com a implementação e dinamização de aplicações informáticas ajustadas, demonstrando uma invulgar capacidade de trabalho e dedicação ao serviço, qualidades bem visíveis na forma organizada e eficaz como efetuou os controlos dos diferentes registos e inventariação dos equipamentos colocados no Aquartelamento e no parque habitacional, contribuindo para a eficiência do apoio administrativo-logístico do COA.

É ainda de realçar, a prestimosa colaboração do Sargento-Chefe Alves Diz, que o conota como um militar possuidor de uma elevada competência técnico-profissional, como ficou demonstrado na forma como elaborou os diversos planos e relatórios anuais que possibilitaram à Chefia dos Órgãos de Apoio desenvolver o planeamento de forma mais eficaz.

Dotado de um caráter íntegro, disciplinado e frontal, demonstrou que a par das virtudes militares que cultiva é também possuidor de uma sólida formação moral, de relevantes qualidades pessoais, evidenciadas na forma afável, simples e amiga como se relaciona com superiores, pares e subordinados, pelo que é de elementar sentido de justiça reconhecer o Sargento-Chefe Alves Diz como um excelente Militar, cujos serviços por si prestados contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Comando Operacional dos Açores e do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

13 de setembro de 2013. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

207346971

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1120084.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda