Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de quatro postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas com termo resolutivo certo a tempo parcial para a carreira e categoria de assistente operacional.
Nos termos dos n.º 2 e 3 do artigo 6, artigos 50.º e 55.º da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, e do disposto na alínea a) do n.º 3 do artigo 19.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro (com a redação dada pela Portaria 145-A/2011 de 6 de abril), torna-se público que por Despacho do Sr. Diretor-Geral dos Estabelecimentos Escolares, Dr. José Alberto Moreira Duarte, de 28/08/2013, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação deste aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum para preenchimento de 4 (quatro) postos de trabalho da carreira e categoria de assistente operacional deste Agrupamento até 17 de dezembro de 2013, na modalidade de contrato em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, com a duração máxima de 4 horas/dia.
Função: prestação de serviço/tarefas - acompanhamento de alunos e serviço de limpeza em estabelecimentos deste Agrupamento;
Horário: de 1 (uma) a 4 (quatro) horas/dia;
Remuneração: valor/hora - 3,20(euro)
Duração do contrato: até dia 17 de dezembro de 2013, sendo este concurso válido para eventuais contratações que ocorram durante o presente ano escolar.
Apresentação e formalização da candidatura: através de impresso próprio fornecido pelos serviços administrativos do Agrupamento de Escolas de Alpendurada, onde deverá ser entregue devidamente preenchido, durante o período de atendimento ao público.
Documentos a apresentar: Fotocópia de BI/CC, certificado de habilitações (fotocópia), declarações de experiência profissional (fotocópia);
Método de seleção: avaliação curricular e entrevista;
Os critérios de apreciação e ponderação curricular, bem como o sistema de classificação final, constam da ata do júri do concurso, sendo os seguintes:
a) Habilitação Profissional (HL);
b) Experiência Profissional, em que se pondera preferencialmente o desempenho de funções na área da atividade para a qual se candidatam, expressa em número de horas (EP).
c) Experiência de serviço em ambiente escolar;
d) Entrevista, que visa avaliar, numa relação interpessoal e de forma objetiva e sistemática, as aptidões profissionais e pessoais dos candidatos.
20 de setembro de 2013. - A Diretora, Maria de Fátima da Silva Dias.
207269754