A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 12029/2013, de 26 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Licença sem remuneração de longa duração dos trabalhadores Luísa Maria Antunes Pais Dias Fernandes e Ricardo Miguel Graça Santos

Texto do documento

Aviso 12029/2013

Para os devidos efeitos, torna-se público que, por despachos do Exmo. Senhor Presidente da Câmara, respetivamente, 4 e 10 de janeiro de 2013, foram deferidos os pedidos de Licença Sem Remuneração de Longa Duração, pelo período de 6 meses, aos trabalhadores do Mapa de Pessoal desta Câmara Municipal, Luísa Maria Antunes Pais Dias Fernandes, técnica superior, área de Engenharia Civil, a partir do dia 14/01/2013 e Ricardo Miguel Graça Santos, Bombeiro Municipal de 2.ª Classe, a partir do dia 18/01/2013.

15 de janeiro de 2013. - O Vice-Presidente da Câmara, Rogério Conceição Bacalhau Coelho.

307212591

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1115123.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda