Por despachos de 22 de julho de 2013 do Reitor do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa:
Teresa de Jesus Seabra de Almeida - autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na categoria de professora auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 20 de dezembro de 2013.
Relatório final relativo ao período experimental do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado
Em reunião plenária do conselho científico realizada em 25 de junho de 2013 e, após apreciação do parecer elaborado pelos Doutores Juan Mozzicafreddo e António Firmino da Costa, sobre o relatório de atividade pedagógica e científica da interessada, foi aprovada a manutenção do contrato por tempo indeterminado à Doutora Teresa de Jesus Seabra de Almeida na categoria de professora auxiliar.
Maria do Carmo Severino Duarte Grilo Botelho - autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na categoria de professora auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 23 de dezembro de 2013.
Relatório final relativo ao período experimental do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado
Em reunião plenária do conselho científico realizada em 25 de junho de 2013 e, após apreciação do parecer elaborado pelos Doutores Elisabeth Reis e Juan Mozzicafreddo, sobre o relatório de atividade pedagógica e científica da interessada, foi aprovada a manutenção do contrato por tempo indeterminado à Doutora Maria do Carmo Severino Duarte Grilo Botelho na categoria de professora auxiliar.
Luís Manuel da Silva Pereira Fructuoso Martinez - autorizado o pedido de denúncia do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na categoria de professor auxiliar com efeitos a partir de 1 de setembro de 2013.
(Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas).
2013.08.06. - A Administradora do ISCTE-IUL, Teresa Laureano.
207223453