A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 723/2013, de 31 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louvor a Celestina Crisália Araújo Silveira Serra Frazão, pela competência profissional que demonstrou no exercício das suas funções de apoio técnico e administrativo no meu Gabinete

Texto do documento

Louvor 723/2013

Ao cessar funções enquanto Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, exprimo público louvor a Celestina Crisália Araújo Silveira Serra Frazão, pela competência profissional que demonstrou no exercício das suas funções de apoio técnico e administrativo no meu Gabinete.

Refiro também a responsabilidade e a disponibilidade que imprimiu no desempenho das suas funções, bem como as suas qualidades pessoais, que muito contribuíram para o desenvolvimento de um bom ambiente de trabalho.

É, pois, de inteira justiça, que lhe conceda este louvor.

24 de julho de 2013. - O Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Franquelim Fernando Garcia Alves.

207149874

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1108273.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda