A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 497/2013, de 24 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeia o capitão-de-fragata M José António Velho Gouveia para o cargo de capitão do porto de Sines

Texto do documento

Portaria 497/2013

Manda o Almirante Autoridade Marítima Nacional, nomear o 24086 Capitão-de-fragata da classe de Marinha José António Velho Gouveia para o cargo de capitão do Porto de Sines, em substituição do 25384 Capitão-de-fragata da classe de Marinha Rui Fernando Arrifana Horta, que fica exonerado do referido cargo pela presente portaria na data em que o oficial agora nomeado assuma funções.

9-7-2013. - O Almirante Autoridade Marítima Nacional, José Carlos Torrado Saldanha Lopes, almirante.

207117019

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1107388.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda