A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1087/2013, de 17 de Maio

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição, para o cargo de diretora de Núcleo de Prestações Previdenciais, da Unidade de Prestações de Segurança Social do Departamento de Prestações e Contribuições

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1087/2013

Por deliberação do Conselho Diretivo, n.º 193/12, de 18 de setembro, e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do referido cargo, foi nomeada, em regime de substituição, Diretora de Núcleo de Prestações Previdenciais, da Unidade de Prestações de Segurança Social do Departamento de Prestações e Contribuições, Maria de Fátima Pinto Carmelo, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, com efeitos a 24 de setembro de 2012.

13 de dezembro de 2012. - Pelo Conselho Diretivo, a Presidente, Mariana Ribeiro Ferreira.

Nota curricular

Maria de Fátima Pinto Carmelo Mendes, Licenciada em Direito, pela Universidade Autónoma de Lisboa, pertence à Carreira Técnica Superior/Jurista do ISS,IP.

Desde o início de 2009 até agosto de 2012 exerceu o cargo de Diretora do Núcleo de Apoio Jurídico do Departamento de Prestações e Atendimento, tendo no ano de 2009 concluído o curso do FORGEP no INA.

Na Segurança Social desde 1997, inicialmente como advogada avençada exerceu funções no extinto Centro Regional de Segurança Social de Lisboa e Vale do Tejo (CRSSLVT), na extinta Direção de Serviços Jurídicos e Contra-Ordenações - Núcleo de Reclamações de Créditos, onde exerceu mandato judicial em representação do referido Centro Regional intervindo em processos de falência, recuperação de empresas e processos de execução cível (funções que exerceu até finais de 1999).

Posteriormente transitou para o extinto Gabinete de Investigação Criminal (GIC) onde exerceu funções de instrutora de processos de inquérito no âmbito dos crimes de abuso de confiança e fraude contra a Segurança Social.

No ano de 2001 celebrou contrato de trabalho por tempo indeterminado com o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, IP (IGFSS, IP), tendo posteriormente transitado para o ISS, IP, em virtude da transferência do serviço onde exercia funções.

Durante os anos de 2006 até 2008 desempenhou funções de jurista na extinta Área de Contribuintes, extinto GAPN e finalmente no GAJC.

Após o Estágio de Advocacia concluído em 1994, exerceu advocacia em diversas áreas do Direito como profissional liberal.

206957175

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1097239.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda