Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 481/2013, de 16 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louva o primeiro-sargento fuzileiro Jorge Miguel de Freitas Ferreira

Texto do documento

Louvor 481/2013

Louvo o Primeiro-Sargento Fuzileiro, NII 9804693, Jorge Miguel de Freitas Ferreira pela forma excecionalmente competente e empenhada como exerceu todas as funções de que lhe foram incumbidas durante a sua permanência na Unidade de Apoio do 4.º Contingente Nacional, integrado na International Security Assistance Force (ISAF), no Teatro de Operações do Afeganistão.

Como Auxiliar da Secção de Logística no Estado-Maior da Unidade de Apoio, evidenciou uma permanente disponibilidade para o serviço que, aliado a um irrepreensível espírito de sacrifício e de obediência, se traduziram na proficiência como tratou os assuntos relativos a logística, demonstrando ser um elemento fundamental e um excelente colaborador do seu chefe direto. No cumprimento destas funções distinguiu-se pela organização e sistematização de procedimentos, que permitiram, não só, uma gestão mais equilibrada e atempada da documentação, como também, uma efetiva transmissão das diretivas do seu chefe.

Salienta-se a forma como coordenou o apoio logístico ao Contingente Nacional, via a empresa civil TECNOVE, com quem manteve uma permanente e determinada ligação. Embora as suas funções fossem de uma visibilidade discreta, eram contudo de grande importância para a manutenção do moral e bem-estar de todos os militares. A forma exemplar como decorreu o apoio logístico foi fruto da sua capacidade de organização, dedicação ao serviço e total disponibilidade.

Pela excelência do seu desempenho nesta missão, onde demonstrou possuir excecionais qualidades e virtudes militares e pela afirmação constante de elevados dotes de carácter, lealdade e abnegação, é de inteira justiça a atribuição deste público louvor ao Primeiro-Sargento Freitas Ferreira, devendo os serviços por si prestados às Forças Armadas Portuguesas serem considerados muito relevantes e de elevado mérito.

14 de março de 2013. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

206951415

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1096942.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda