A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1071/2013, de 15 de Maio

Partilhar:

Sumário

Lista de classificação final, referente ao procedimento de recrutamento simplificado destinado ao preenchimento de um posto de trabalho para a categoria de assistente da área hospitalar de Nefrologia

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1071/2013

Torna-se público que por deliberação do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Setúbal, E. P. E., datada de 24 de abril de 2013, foi homologada a lista de classificação final, referente ao procedimento de recrutamento simplificado destinado ao preenchimento de um posto de trabalho para a categoria de assistente da área hospitalar de Nefrologia, aberto por aviso 3617/2013, publicado no Diário da República, 2.ª Serie, n.º 50, de 12 de março.

Dr.ª Ana Sofia Santos Natário - 19,10 valores.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas).

7 de maio de 2013. - O Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Setúbal, E. P. E., Dr. Alfredo Lacerda Cabral.

206948962

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1096825.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda