Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 456/2013, de 14 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louvor de Sua Excelência o Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, de 2 de maio de 2013, atribuído ao Diretor de Finanças de Lisboa da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) - Dr. Mário Pereira Januário

Texto do documento

Louvor 456/2013

Tendo cessado funções no cargo de Diretor de Finanças de Lisboa da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), por aposentação a seu pedido, é-me particularmente grato prestar público louvor ao Dr. Mário Pereira Januário pelo seu elevado desempenho e profissionalismo demonstrado no exercício das suas funções ao longo de mais 40 anos de carreira, 22 dos quais em exercício de cargos dirigentes, ao serviço daquela instituição, outrora da então Direção-Geral dos Impostos (DGCI). A sua elevada competência técnica, com particular sentido crítico e de análise, profundo conhecimento, aliados a um forte dinamismo e capacidade diretiva e a uma larga experiência profissional, marcaram a forma com que notavelmente desempenhou as diversas funções e cargos dirigentes, salientando-se o excecional mérito no desempenho das altas funções que lhe foram confiadas como Diretor de Finanças de Lisboa, bem como do destacado contributo na área da formação para os elevados níveis de conhecimento da instituição. As suas excecionais qualidades profissionais, elevado sentido de responsabilidade e de lealdade, de serviço e de dedicação à causa pública, a par das suas particulares qualidades humanas que o caracterizam, tornam-no merecedor do meu reconhecimento e público louvor.

2 de maio de 2013. - O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo de Faria Lince Núncio.

206943104

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1096530.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda