Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 361/2013, de 26 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louva o tenente-coronel de cavalaria José Nunes Baltazar

Texto do documento

Louvor 361/2013

Louvo o Tenente-Coronel de Cavalaria, NIM 17429987, José Nunes Baltazar, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Provost Marshal, no Joint Force Command Lisbon (JFCL), nos últimos 3 anos.

No cumprimento das suas funções, o Tenente-Coronel Nunes Baltazar revelou sólidos conhecimentos técnico-profissionais, nomeadamente na área da Segurança e Force Protection, assim como uma permanente preocupação com o acompanhamento e atualização da informação nestas áreas. O seu inexcedível rigor e profissionalismo, aliados a uma sólida cultura militar, permitiram-lhe uma ação proeminente no exigente planeamento e execução das atividades de segurança do JFCL e do Aquartelamento Reduto Gomes Freire, com particular realce para a Cimeira da NATO em novembro de 2010 e a SACEUR Commanders Conference em novembro de 2011, assim como em exercícios em que participou como Provost Marshal e Force Protection Staff Officer.

O Tenente-Coronel Nunes Baltazar acumulou ainda as funções de Headquarters Security Officer, que concretizou com um inabalável espírito de missão e grande eficácia, tendo sido decisivo para os bons resultados alcançados durante a inspeção de segurança conduzida pelo SHAPE ao JFCL, em julho de 2011. O grau de exigência com que liderou a Security Section, fez com que esta se tornasse num exemplo de conduta e eficácia, respeitada e reconhecida pelos responsáveis por esta área, ao nível da NATO.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente a elevada competência técnica e profissional, assim como as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais do Tenente-Coronel Nunes Baltazar, cujos serviços por si prestados contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Joint Force Command Lisbon, e consequentemente, do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

11 de janeiro de 2013. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

206907376

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1094511.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda