Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 360/2013, de 26 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louva o cabo Bruno Eduardo da Fonseca

Texto do documento

Louvor 360/2013

Louvo o Cabo, NII 9324599, Bruno Eduardo da Fonseca, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais evidenciadas no cumprimento das funções de Condutor do Chief of Staff (COS) do Joint Force Command Lisbon (JFCL), entre dezembro de 2009 e janeiro de 2013.

No desempenho das suas funções, num período de intensa atividade para o JFCLB, o Cabo Eduardo da Fonseca demonstrou sempre uma elevada motivação e total disponibilidade e dedicação ao serviço, independentemente do horário ou dia da semana. De postura irrepreensível, o elevado profissionalismo, disciplina, confiança e entusiasmo demonstrados na execução da sua missão, fizeram com que o Cabo Eduardo da Fonseca se tenha evidenciado e distinguido dos seus pares, nacionais e estrangeiros e tenha ganho a consideração, respeito e estima, quer dos seus pares, quer dos seus superiores hierárquicos.

Para além do excelente trabalho realizado ao serviço do COS do JFCL, o Cabo Eduardo da Fonseca respondeu sempre que necessário, às solicitações efetuadas fora do âmbito das suas atribuições, como aconteceu, por exemplo, na condução de um comboio de viaturas de transporte de Staff Officers entre Oeiras e Heidelberg, na Alemanha. Nesta ocasião em particular, em que todos os transportes aéreos estavam parados devido à nuvem de cinzas vulcânicas vindas da Islândia, e os elementos do Estado-Maior do Comando de Oeiras tiveram que estar presentes na Alemanha para participarem na certificação da NATO Response Force (NRF), pela qual o JFCL era responsável, a contribuição do Cabo Eduardo da Fonseca foi absolutamente determinante para o cumprimento da missão.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente a elevada competência técnica e profissional, assim como as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais do Cabo Eduardo da Fonseca, cujos serviços por si prestados contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Joint Force Command Lisbon, e consequentemente, do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

11 de janeiro de 2013. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

206904208

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1094510.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda