Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 321/2013, de 22 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento-ajudante de infantaria Manuel Júlio Mezias da Eira

Texto do documento

Louvor 321/2013

Louvo o Sargento-Ajudante de Infantaria, NIM 19082985, Manuel Júlio Mezias da Eira, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstrados no cumprimento da sua função como Sargento de Pessoal do 1.º Batalhão de Infantaria, da Brigada de Intervenção, enquanto Força Nacional Destacada, no Teatro de Operações (TO) do Kosovo (1BI/BrigInt/FND/KFOR), entre 25 de março e 26 de setembro de 2012.

Militar de elevada formação ética e moral e elevada competência profissional constituiu-se como uma referência e um exemplo para aqueles com quem privou, pela sua irrepreensível postura militar e obediência demonstradas.

Perante situações novas, sempre agiu de forma assertiva e confiante, conseguindo cumprir todas as suas tarefas que lhe foram atribuídas com sucesso. Fruto do elevado nível de conhecimentos que possui, foi capaz de criar bases de dados, ferramentas vitais para o regular funcionamento da Secção de Pessoal. Nesta área, colaborou ainda com os Adjuntos do Comando das Subunidades, aos quais passou toda a sua experiência, auxiliando-os no desempenho das suas funções.

Na área do moral e bem-estar e fruto da sua sólida formação moral e espírito de iniciativa, participou nas atividades de índole desportiva, cultural e religiosa, contribuindo para o excelente ambiente de camaradagem vivido entre os militares Portugueses e Húngaros que integram a KFOR Tactical Reserve Manouvre Battalion (KTM).

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais do Sargento-Ajudante Mezias da Eira, que comprovou ser um militar de inquestionável valia, sendo igualmente justo reconhecer os serviços por si prestados como de elevado mérito, pela forma como os mesmos contribuíram significativamente para eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas Portuguesas.

4 de dezembro de 2012. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

206897202

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1093909.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda