Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3792/2013, de 12 de Março

Partilhar:

Sumário

Procede à subdelegação de competências no diretor do Serviço de Saúde, contra-almirante médico naval João Nuno da Rocha e Meneses Cordeiro

Texto do documento

Despacho 3792/2013

1 - Ao abrigo do disposto no Despacho 2698/2012, de 13 de fevereiro (Diário da República, 2.ª série, n.º 40, de 24 de fevereiro), do Almirante Chefe do Estado-Maior da Armada, subdelego no diretor do Serviço de Saúde, Contra-almirante médico naval João Nuno da Rocha e Meneses Cordeiro, a competência para a prática dos seguintes atos:

a) Autorizar despesas com a locação e aquisição de bens e serviços até ao limite de 100.000 (euro), com faculdade de subdelegar;

b) Conceder gratuitamente óculos e próteses;

c) Autorizar a militares, militarizados e civis, com exceção de oficiais generais, deslocações normais em território nacional que resultem da própria natureza orgânica ou funcional do serviço até 10 (dez) dias, bem como o adiantamento das respetivas ajudas de custo.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 01 de janeiro de 2013, ficando por este meio ratificados todos os atos entretanto praticados pelo diretor do Serviço de Saúde, Contra-almirante médico naval João Nuno da Rocha e Meneses Cordeiro, que se incluam no âmbito desta subdelegação de competências.

3 - É revogado o Despacho do Vice-almirante superintendente dos Serviços do Pessoal n.º 8108/2012, de 16 de abril (Diário da República, 2.ª série, n.º 114, de 14 de junho).

1 de março de 2013. - O Superintendente dos Serviços do Pessoal, António José Bonifácio Lopes, vice-almirante.

206801362

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1089010.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda