Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 220/2013, de 28 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao SMOR António José Silva Abreu

Texto do documento

Louvor 220/2013

Louvo o Sargento-Mor de Infantaria NIM 05434082 António José Silva Abreu, pelas excecionais qualidades pessoais e virtudes militares, evidenciadas na forma extremamente zelosa, competente e dedicada como desempenhou as mais diversas funções e ultimamente as de Investigador Criminal, durante os oito anos em que prestou serviço na Unidade de Investigação Criminal do Porto da Polícia Judiciária Militar, regressando agora ao Ramo Exército.

Militar de forte personalidade, desde cedo se impôs à consideração e estima dos seus superiores e subordinados revelando, no âmbito técnico-profissional, elevada competência e extraordinário desempenho que, aliadas às suas apuradas capacidades organizativas e de trabalho, centradas na preocupação pelas relações humanas, concorreu decisivamente para a dignificação, valorização e prestígio da Polícia Judiciária Militar.

Integrando uma equipa de Investigação, facilmente percebeu os objetivos essenciais da sua missão, evidenciando um excelente domínio dos conhecimentos inerentes à sua função, atuando sempre com a maior lealdade, isenção e sentido de responsabilidade, o que lhe permitiu apresentar um extraordinário trabalho, de tal modo que as atividades à sua responsabilidade atingiram níveis de eficiência e eficácia consideráveis. A par, afirmou-se como um militar, inteligente e dotado de excelentes qualidades morais, sendo patente o seu elevado sentido do dever e espírito de abnegação e de sacrifício no cumprimento da sua missão.

Pelas qualidades e virtudes militares já referidas, pela afirmação constante de elevados dotes de caráter e lealdade, é de inteira justiça o reconhecimento público de que os serviços prestados pelo Sargento-Mor António Abreu sejam considerados extraordinários, relevantes e de excecional mérito pois contribuíram significativamente, para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Unidade de Investigação Criminal do Porto, da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional.

7 de janeiro de 2013. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, coronel.

206776301

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1087331.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda