Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 216/2013, de 26 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento ajudante de engenharia José Eduardo Caetano Rebelo

Texto do documento

Louvor 216/2013

Louvo o Sargento-Ajudante de Engenharia, NIM 00241786, José Eduardo Caetano Rebelo pela forma altamente honrosa e brilhante como desempenhou as funções de Adjunto do Comando e Chefe da secretaria da Unidade de Engenharia 11, enquanto Força Nacional Destacada, integrada na missão da ONU, no Líbano (UnEng11/FND/UNIFIL) no período de 16 janeiro a 26 junho de 2012.

O Sargento-Ajudante Caetano Rebelo coadjuvou o Comandante da Força desde a fase de aprontamento até à fase de retração da Força, demonstrando sempre uma excecional dedicação e sentido de dever em todos os atos de serviço e pautando-se por uma atitude muito construtiva no fomento da união entre todos os militares da Força. Revelou ser um militar possuidor de excecionais qualidades pessoais e virtudes militares, capaz de criar um grande espírito de integração e salutar camaradagem entre todos os militares da Unidade.

No desempenho da sua função destaca-se o importante trabalho realizado na chefia e coordenação da secretaria, gerindo de forma notável a correspondência da Unidade bem como mostrando excecional zelo e elevada competência técnico-profissional na elaboração das escalas de serviço da Unidade. Na qualidade de sargento Adjunto do Comando soube sempre promover excelentes relações entre os sargentos da Unidade o que em muito contribuiu para manter elevado o espírito de corpo.

Militar possuidor de excecional disciplina, espírito de missão, abnegação e sacrifício, orientou a sua conduta com enorme bom senso, agindo de forma a facilitar a ação do Comando da Unidade apresentando propostas em tempo oportuno e com elevada qualidade, entendendo perfeitamente a intenção do Comandante, revelando estar apto para desempenhar cargos de maior responsabilidade.

Dotado de um comportamento irrepreensível e de elevada coragem moral, praticando em elevado grau a lealdade, espirito de obediência e possuindo uma elevada aptidão para bem servir, o Sargento-Ajudante Caetano Rebelo é merecedor que os serviços por si prestados sejam considerados, extraordinários, relevantes e distintos, dos quais resultou honra e lustre para as Forças Armadas e para Portugal.

17 de outubro de 2012. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

206771214

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1086899.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda