Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2912/2013, de 22 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Mobilidade interna intercategorias do assistente operacional Francisco Manuel Almeida e Silva para o exercício de funções de encarregado operacional, até ao dia 31 de dezembro de 2013

Texto do documento

Despacho 2912/2013

Olinda Rosa Silva Torres Marques, Diretora do Agrupamento de Escolas de Santo Tirso, nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei 66-B/2012, de 31 de dezembro, prorroga a situação de mobilidade interna intercategorias do Assistente Operacional, Francisco Manuel Almeida e Silva, para o exercício de funções de Encarregado Operacional, até ao dia 31 de dezembro de 2013.

15 de fevereiro de 2013. - A Diretora, Olinda Rosa Silva Torres Marques.

206763066

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1086476.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda