A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 71/2013, de 22 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Concurso externo para a categoria de inspetor tributário, grau 4, nível 1 (área de direito) publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 87, de 5 de maio de 2010 - notificação de interessados

Texto do documento

Anúncio 71/2013

Manuel Silvares Sequeira Pinheiro, Chefe da Divisão de Recrutamento e Mobilidade da Direção de Serviços de Gestão de Recursos Humanos da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Faz saber que no Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra correm termos uns autos de Ação administrativa especial de pretensão conexa com atos administrativos, registados sob o n.º 1260/11.7BESNT, em que é autor Jorge Emanuel da Silva Chantre e réu a Direção-Geral dos Impostos, e cujo pedido consiste em que:

1 - Seja anulado o ato administrativo proferido pelo membro do Júri que impediu o autor de realizar a prova referente ao Concurso Externo de Admissão a período experimental (Aviso 8928/2010, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 87, em 05.05.2010);

2 - Ser o Autor admitido à fase seguinte do concurso e, em consequência, ser colocado nas listas de candidatos admitidos à frequência do período experimenta;

3 - Ou, em alternativa, ser ordenada a realização de nova prova de admissão para o Autor.

Faz ainda saber que são demandados como contrainteressados os oponentes constantes da Lista Definitiva publicada no Diário da República, sob o Aviso (extrato) n.º 22968/2011, datado de 23.11.2011.

São citados, para no prazo quinze dias se constituírem como contrainteressados no processo acima indicado, nos termos do artigo 82.º, n.os 1 e 3 do Código de Processo dos Tribunais Administrativos ex vi artigo 102.º, n.º 1, do referido Código.

Uma vez expirado o prazo para se constituírem como contrainteressados, consideram-se citados para contestar, no prazo de 30 dias, a ação acima referenciada pelos fundamentos constantes da petição inicial, cujo duplicado se encontra à disposição na secretaria do Tribunal, com a advertência de que a falta de contestação ou a falta nela de impugnação especificada não importa a confissão dos factos articulados pelo Autor, mas o Tribunal aprecia livremente essa conduta, para efeitos probatórios.

Na contestação, deve deduzir, de forma articulada, toda a matéria relativa à defesa e juntar os documentos destinados a demonstrar os factos cuja prova se propõe fazer;

Caso não lhe seja facultado, em tempo útil, a consulta ao processo administrativo, disso dará conhecimento ao Juiz do processo, permitindo-se que a contestação seja apresentada no prazo de 15 dias contado desde o momento em que o contrainteressado venha a ser notificado de que o processo administrativo foi junto aos autos;

De que é obrigatória a constituição de advogado, nos termos do artigo 11.º, n.º 1, do CPTA;

O prazo acima indicado é contínuo e terminando em dia que os tribunais estejam encerrados, transfere-se o seu termo para o primeiro dia útil seguinte.

Os duplicados do requerimento inicial encontram-se à disposição na secretaria daquele Tribunal.

14 de fevereiro de 2013. - O Chefe de Divisão, Manuel Silvares Pinheiro.

206762629

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1086424.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda