Louvo o 1.º Sargento PA NIP 119859-K José Carlos Cardoso dos Santos, pela elevada competência profissional, as excecionais qualidades humanas e virtudes militares com que tem vindo, ao longo do último ano e meio, desempenhando as funções de investigador da Polícia Judiciária Militar.
Investigador dotado de uma excecional capacidade de trabalho e análise, cimentado na solidez de uma extensa gama de conhecimentos de natureza técnico-profissional, revelou-se pela sua permanente disponibilidade para o serviço e execução de tarefas inerentes ao apoio da investigação criminal, um elemento fundamental da sua Equipa de Investigação Criminal de Lisboa.
Sargento diligente e cumpridor, soube sempre cumprir, pela constante capacidade de iniciativa e aptidão técnica, as funções que lhe foram atribuídas pela sua Equipa de Investigação Criminal.
Assim, o 1.º Sargento Santos é digno de ver reconhecido o seu elevado e prestigiante nível de trabalho desenvolvido na investigação criminal, através de público louvor.
18 de janeiro de 2013. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, coronel.
206755914