Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 205/2013, de 14 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao major Vítor Manuel Branco do Nascimento

Texto do documento

Louvor 205/2013

Louvo o Major SGE, NIM 07343382, Vítor Manuel Branco do Nascimento, pelo elevado grau de profissionalismo, competência e eficiência patenteados ao longo do último ano e meio no desempenho das funções de Investigador, Chefe de Equipa da Unidade de Investigação Criminal de Lisboa da Polícia Judiciária Militar.

Como Investigador, chefiando uma equipa de investigação, revelou uma solidez de conhecimentos de natureza técnico-profissional na realização das ações e diligências de prevenção e investigação criminal. De salientar, o modo como Chefe de uma Equipa de Investigação, revelou uma apurada capacidade de análise das situações, elevada ponderação e desempenho o que, aliadas às suas capacidades organizativas e de trabalho foram determinantes na melhoria e rapidez das respostas dadas, creditando-se assim como um valioso e muito útil colaborador do Diretor da Unidade de Investigação Criminal de Lisboa.

Militar possuidor de excecionais qualidades e virtudes militares, pelo seu exemplo, elevado espírito de missão e afirmando constantemente elevados dotes de caráter, espírito de sacrifício e lealdade, o Major Nascimento soube motivar e estimular as iniciativas dos seus pares e dos que sobre as suas ordens trabalharam, que se traduziu num desempenho com excelentes resultados nas diversas missões desenvolvidas, destacando-se na forma como desempenhou as funções de formador nos Cursos de Formação de Investigadores da PJM nas áreas de Técnicas de Intervenção Policial, Tiro Policial e Técnicas de Investigação Criminal.

Como Major, com elevada formação humana, cívica e militar, evidenciou um inexcedível espírito de colaboração e aconselhamento à Direção da Unidade de Investigação de Lisboa da PJM concorrendo decisivamente para um profícuo e salutar ambiente de trabalho.

As razões apontadas, conjugadas com o perfil militar e os predicados profissionais patenteados pelo Major Vítor Nascimento, justificam que seja trazido ao domínio público, o reconhecimento que, no âmbito técnico-profissional, revelou elevada competência, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais, contribuindo significativamente para a eficiência, prestigio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional.

18 de janeiro de 2013. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, coronel.

206742354

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1085199.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda