Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 132/2013, de 31 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento-mor mecânico de eletrónica Jorge Manuel Pinto Aguiar de Sousa

Texto do documento

Louvor 132/2013

Louvo o Sargento-Mor Mecânico de Eletrónica, NIP 032594-F, Jorge Manuel Pinto Aguiar de Sousa pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das suas funções no Gabinete do General Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, ao longo dos últimos vinte e dois meses.

Militar enérgico e firme, muito competente e zeloso, exigente consigo próprio e com os que o rodeiam, tem sabido, sempre, com elevado sentido de responsabilidade, encontrar e sugerir, em tempo útil, as melhores soluções para os problemas que vão surgindo, na infraestrutura física do Gabinete, e, muito particularmente, na recuperação do Forte de Santo Amaro e respetivo espólio, sob responsabilidade do EMGFA e residência oficial do Chefe do Estado-Maior-General das forças Armadas.

Denotando um notável espírito de Missão e de bem servir, versatilidade e um voluntarismo sem reservas, o Sargento-Mor Aguiar de Sousa tem pautado a sua conduta por uma grande eficácia e sentido do Dever, tanto no decurso das inúmeras atividades do quotidiano do Gabinete, como no seu emprego supletivo ao serviço das missões, extra Gabinete, a que, invariavelmente, dedica muito do seu tempo de descanso e lazer.

Militar culto e de grande sensatez, revela, ainda, particular sensibilidade e atenção para com a imagem do Gabinete, no que concerne à organização de eventos internos, nomeadamente, as cerimónias de condecoração e reconhecimento, colocando o seu melhor desempenho ao serviço da boa imagem do Estado-Maior-General e do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, prestigiando, simultaneamente, a Categoria a que pertence com a sua correta e digna postura e atitude.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o Sargento-Mor Aguiar de Sousa como sendo um Militar de elevada craveira, tendo os serviços por si prestados, contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

11 de dezembro de 2012. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

206709452

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1083203.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda