A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 248/2013, de 30 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Autoriza a prorrogação da licença sem vencimento, por mais um ano, ao assistente de medicina geral e familiar Nuno Miguel de Almeida e Sousa, da USF do Dafundo, com efeitos a partir de 1 de fevereiro de 2013

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 248/2013

Por deliberação do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, de 19 de dezembro de 2012, foi autorizada a prorrogação da licença sem vencimento, por mais um ano, nos termos do artigo 234.º da Lei 59/2008, de 11 de setembro, ao assistente da carreira especial médica, área de medicina geral e familiar, Nuno Miguel de Almeida e Sousa, pertencente ao mapa de pessoal do Agrupamento de Centros de Saúde de Lisboa Ocidental e Oeiras - USF do Dafundo, com efeitos a partir de 1 de fevereiro de 2013.

10 de janeiro de 2013. - O Vogal do Conselho Diretivo da ARSLVT, I. P., Pedro Emanuel Ventura Alexandre.

206703036

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1082996.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-09-11 - Lei 59/2008 - Assembleia da República

    Aprova o Regime do Contrato de Trabalho em Funções Públicas e respectivo Regulamento.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda