A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 97/2013, de 18 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao capitão Jorge Manuel Sousa Martins

Texto do documento

Louvor 97/2013

Louvo o Capitão TMMEL, NIP 090059-B, Jorge Manuel Sousa Martins, pelo elevado grau de profissionalismo e competência patenteados ao longo dos últimos dois anos no desempenho das funções de Investigador - Chefe de Equipa da Unidade de Investigação Criminal de Lisboa da Polícia Judiciária Militar.

Como Investigador, Chefe de Equipa, revelou uma elevada eficiência na aplicação de conhecimentos de natureza técnico-profissional na realização das ações e diligências de prevenção e investigação criminal. De salientar, a importante atividade que desenvolveu na preparação dos sistemas de vigilância e comunicações para determinadas operações policiais promovidas pela UICLisboa e na cooperação prestada pela PJM ao Centro de Informações e Segurança Militares do Exército no âmbito dos cursos de HUMINT, creditando-se assim como um importante colaborador do Diretor da Unidade de Investigação Criminal de Lisboa.

Oficial possuidor de qualidades e virtudes militares, pelo seu exemplo, espírito de missão e afirmando dotes de espírito de sacrifício, lealdade, humildade e obediência, o Cap Martins soube motivar e estimular as iniciativas dos seus pares e dos que sob as suas ordens trabalharam, que se traduziu num desempenho com excelentes resultados nas diversas missões desenvolvidas pela UICLisboa da PJM.

As razões apontadas, conjugadas com o perfil militar e os predicados profissionais patenteados pelo Cap Martins, justificam que seja trazido ao domínio público, o reconhecimento que, no âmbito técnico-profissional, revelou elevada competência, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais, contribuindo significativamente para a eficiência, prestigio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional.

18 de dezembro de 2012. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, coronel.

206673886

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1081059.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda