Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 92/2013, de 18 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento-mor ETA 15872, Augusto José dos Reis Pratas Relva

Texto do documento

Louvor 92/2013

Louvo o Sargento-mor ETA 15872 Augusto José dos Reis Pratas Relva pela dedicação, competência técnica - profissional e proficiência, revelados ao longo de cerca de 5 anos, no desempenho de funções na área da Gestão de Dados Mestre de Materiais (GDM), quer na anterior Divisão de Qualidade, Normalização e Catalogação, quer na atual Divisão de Catalogação de Material.

Como elemento mais antigo da equipa de GDM do Centro Nacional de Catalogação, e com igual responsabilidade pelo trabalho de análise e processamento da informação associada aos pedidos de números de gestão, provenientes principalmente das Secções de Catalogação dos Ramos das Forças Armadas, e posterior criação dos dados mestre de material no Sistema Integrado de Gestão da Defesa Nacional (SIGDN), demonstrou sempre um apurado conhecimento técnico, determinação, grande espírito de equipa e elevada disponibilidade, por forma a que a informação de catalogação respeitante os artigos de abastecimento estivesse sempre criada e disponibilizada em tempo útil nas respetivas cadeias de abastecimento logístico.

Para além do desempenho das tarefas associadas à criação dos DMM em SIGDN, acresce uma outra atividade mais complexa e tecnicamente mais exigente, constituída pela atualização e alteração dos dados mestre material na plataforma da corrente de abastecimento do SIGDN e para a qual ficou bem patenteada a sua enorme valia e destreza técnica na manipulação dos dados, zelo, fiabilidade, e sentido das responsabilidades, e que lhe permitiram sempre responder em tempo oportuno a todas as solicitações dos Ramos como Utentes do Sistema Logístico.

De sublinhar igualmente, a sua participação como elemento formador, em ações de formação técnica no âmbito específico dos DMM aos operadores das Secções de Catalogação dos Ramos, e que mercê de uma atitude motivante e profissional, soube transmitir com rigor e eficácia os necessários conhecimentos práticos nesta vertente da catalogação. De considerar também a sua contribuição para a elaboração dos conteúdos relativos a normas e publicações técnicas de suporte ao Sistema Nacional da Catalogação.

Pelas suas qualidades e virtudes militares, realçadas pela afirmação constante de elevados dotes de carácter, lealdade, e espírito de obediência o Sargento-mor Augusto Relva demonstrou através de grande sentido de colaboração, dinamismo e empenho postos na concretização dos objetivos da sua Divisão, ser digno merecedor de que os serviços por si prestados nesta Direção-Geral sejam considerados de muito mérito.

3 de setembro de 2012. - O Diretor-Geral, Manuel de Matos Gravilha Chambel, major-general.

206673545

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1081054.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda