Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10406/2014, de 17 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Recrutamento de dois técnicos superiores, em regime de mobilidade interna na categoria no âmbito da Gestão Patrimonial

Texto do documento

Aviso 10406/2014

Recrutamento de dois Técnicos Superiores, em regime de mobilidade interna na categoria no âmbito da Gestão Patrimonial

1 - De acordo com o disposto nos artigos 90.º e seguintes da lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em Anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento para recrutamento, em regime de mobilidade interna na categoria, de dois técnicos superiores para o Núcleo de Gestão Patrimonial, da Direção de Unidade de Recursos Humanos e Financeiros, da Direção Nacional de Recursos de Proteção Civil, da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

2 - Identificação e caracterização dos postos de trabalho:

2.1 - Caracterização: 2 (dois) postos de trabalho na carreira unicategorial de técnico superior.

2.2 - Os postos de trabalho caracterizam-se pelo exercício de funções da carreira de técnico superior, tal como são descritas no anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP.

2.3 - Atividade a cumprir:

Apoio ao Núcleo de Gestão Patrimonial, na área da contratação pública, nomeadamente no lançamento de procedimentos de contratação pública de bens e serviços e de empreitadas; participação como elemento de júri em procedimentos de contratação pública; executar tarefas na plataforma eletrónica de contratação, nomeadamente VORTAL e GATEWIT; formalização dos pedidos de parecer prévio às Finanças bem como a submissão dos pareceres genéricos; negociar com fornecedores as condições de contratação; gerir contratos; elaborar propostas de contratação; submissão dos procedimentos de formalização de contrato e execução de contratos no PORTAL BASE; aplicar o Código de Contratação Pública e melhorar a definição de circuitos e modelos organizacionais interligados com a contabilidade; arquivo de documentos; elaboração de informações e emissão de pareceres no que à contratação pública diz respeito; organização e atualização dos processos garantindo a auditabilidade dos mesmos; controlar prazos; verificar e validar documentos.

3 - Nível habilitacional exigido: Grau de licenciatura em Direito, Economia ou Gestão.

3.1 - Perfil:

a) Conhecimentos especializados e experiência;

b) Capacidade de iniciativa e autonomia;

c) Capacidade de planeamento e organização;

d) Capacidade de comunicação;

e) Capacidade de relacionamento interpessoal;

f) Capacidade para trabalhar em equipa.

4 - Requisitos gerais de admissão: Técnicos superiores que possuam, atualmente, relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, com a administração pública central, ou que se encontrem em mobilidade especial.

5 - Remuneração: A remuneração mensal a atribuir é a correspondente à posição remuneratória atualmente detida.

6 - Métodos de seleção: A seleção dos candidatos será efetuada com base em análise curricular, podendo ser complementada com uma entrevista.

7 - Local de trabalho: Autoridade Nacional de Proteção Civil, Av. do Forte em Carnaxide, 2794-112 Carnaxide.

8 - Formalizações das candidaturas: Requerimento dirigido ao Presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil, entregue pessoalmente (entre as 9h e as 12h30 m e entre as 14h e as 17h), ou através de correio registado com aviso de receção, para a morada acima referida.

9 - O requerimento de candidatura deve indicar os elementos necessários para uma correta apreciação do candidato, e deverá ser, obrigatoriamente, acompanhado, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos:

a) Declaração atualizada (com data reportada ao prazo estabelecido para apresentação das candidaturas), emitida pelo serviço de origem a que o trabalhador pertence ou no qual exerce funções, da qual conste: identificação da relação jurídica de emprego público detida; tempo de serviço na carreira/ categoria de que seja titular; caracterização do posto de trabalho que ocupa; respetiva posição remuneratória e nível remuneratório; e as avaliações de desempenho referentes aos últimos 3 anos, e, na sua ausência, o motivo que determinou tal facto.

b) Declaração, devidamente autenticada, com descrição pormenorizada das funções, relativa a cada uma das atividades desenvolvidas e respetiva experiência profissional.

c) Curriculum Vitae, atualizado, datado e assinado.

10 - A presente oferta de emprego será igualmente publicitada na Bolsa de Emprego Público, no 1.º dia útil seguinte à presente publicação no Diário da República.

8 de setembro de 2014. - O Presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil, Francisco Grave Pereira, major-general.

208085926

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1077794.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda