A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração 335/99, de 22 de Outubro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 247, de 22.10.1999, Pág. 15789
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Declara de utilidade pública, conforme despacho do Primeiro-Ministro, de 8 de Outubro de 1999, as seguintes entidades: A Associação de Amigos a Moradores do Prado, com sede no Prado, Aguiar da Beira; A Associação Cultural, Desportiva a Recreativa Doutor Amorim Girão, com sede em Fataunços, Vouzela; A Associação de Dadores Benévoles de Sangue de Grândola, com sede em Grândola, A Associação Desportiva, Recreativa e de Melhoramentos do Avenal, com sede em Avenal, Cadaval; A Associação de Moradores da Galvã, com sede em Galvã, Lamego; A Banda Musical e Cultural da Vila de Rio de Moinhos, com sede em Rio de Moinhos, Penafiel; O Concurso Internacional de Música da Cidade do Porto, com sede no Porto; A Fundação Solheiro Madureira, com sede em Estarreja; A Escuderia de Castelo Branco, com sede em Castelo Branco; O Grupo Etnográfico de Danças e Cantares de Fermedo e Mato, com sede em Fermedo, Arouca: O Rancho Folclórico Os Camponeses de Riachos, com sede em Riachos, Torres Novas; A Sociedade Filarmónica Paialvense Manoel de Mattos, com sede em Paialvo, Tomar: A Sociedade Musical de Cascais, com sede em Cascais: A Sociedade de Recreio e Cultura dos Povos de Galizes e Vendas de Galizes, com sede em Galizes, Oliveira do Hospital.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda