Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 423/2014, de 4 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao comandante Luís Filipe das Dores Zeferino da Associação Humanitária de Bombeiros de Albufeira

Texto do documento

Louvor 423/2014

No momento em que o Comandante Luís Filipe das Dores Zeferino cessa as funções de Comandante do Corpo de Bombeiros mantido pela Associação Humanitária de Bombeiros de Albufeira e, considerando a forma eficaz e competente com que desempenhou, durante mais de 17 anos, funções no quadro de comando daquele Corpo de Bombeiros, dos quais, os últimos cinco, enquanto Comandante, demonstrando, sempre, competências profissionais, grande dedicação e elevado espírito de missão, em todas as tarefas que lhe foram atribuídas, é da mais elementar justiça que publicamente lhe sejam reconhecidas tão nobres qualidades. O sentido de lealdade e dedicação foi constante na sua atuação, com o Corpo de Bombeiros, tendo sido capaz de dinamizar, de forma inegável, uma relação de confiança com os elementos sob o seu comando, condição essencial para um bom desempenho operacional e motivação dos mesmos. Durante cerca de dois anos, por decisão da Assembleia Geral da Associação Humanitária de Bombeiros de Albufeira, assumiu, em regime de acumulação de funções, a presidência da Comissão de Gestão daquela Associação Humanitária, concentrando, na sua pessoa, a responsabilidade de manter uma estrutura que exigiu um esforço notório e uma destreza singular. Homem de fácil relacionamento, disciplinado e disciplinador, possuidor de capacidade de liderança, qualidades técnicas e humanas que, nas diversas operações em que comandou, e noutras em que participou, demonstrou através de uma inestimável cooperação pessoal e profissional, atitude sempre presente, contribuiram significativamente para a formação de um espírito de grupo fundamental para a operacionalização do Sistema Integrado de Operações de Proteção e Socorro (SIOPS) na Região do Algarve. Por todas as qualidades explanadas, e outras que publicamente lhe são reconhecidas por todos quantos com ele trabalharam, louvo o Comandante Luís Filipe das Dores Zeferino, pelos relevantes serviços prestados à causa dos Bombeiros Portugueses, os quais resultaram em benefício para o setor da proteção civil e socorro em Portugal.

21 de julho de 2014. - O Comandante Operacional de Agrupamento Distrital do Algarve, Vítor Norberto de Morais Vaz Pinto.

207997467

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1072652.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda