Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 398/2014, de 24 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento-ajudante de infantaria Luís Filipe Mendes Gonçalves

Texto do documento

Louvor 398/2014

Louvo o sargento-ajudante de infantaria NIM 07376186, Luís Filipe Mendes Gonçalves, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Sargento de Pessoal do Estado-Maior da Unidade de Apoio do 7.º Contingente Nacional, quando integrou a International Security Assistance Force (ISAF) da NATO, no Teatro de Operações do Afeganistão, entre 11 de novembro de 2013 e 12 de maio de 2014.

No cumprimento da sua missão revelou uma elevada capacidade de trabalho, facilidade de relacionamento, prontidão e dedicação ao serviço, assim como um nível excecional de conhecimentos, sendo considerado como uma mais-valia e dando total confiança e segurança ao comando desta Unidade. Em todas as suas participações no âmbito multinacional contribuiu com a sua postura para a consolidação de uma imagem de profissionalismo e competência da Forças Portuguesas no Afeganistão.

Alem da função de sargento de pessoal, acumulou a função de chefe da Secretaria do Comando do 7.º Contingente Nacional, sendo responsável pela elaboração das ordens de serviço, processamento e arquivamento da documentação desta área e pelo controlo de todo o Serviço Postal, onde demonstrou aptidão para bem servir nas diferentes circunstâncias e grande sentido das suas responsabilidades, não se poupando a esforços para cumprir a missão de forma eficaz.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o sargento-ajudante Mendes Gonçalves como sendo um excelente militar, que pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, em que se relevam a lealdade, o espírito de sacrifício, a abnegação e a coragem física e moral, tendo, por isso, os serviços por si prestados, contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas, e dos quais resultou honra e lustre para as Forças Armadas e para Portugal.

16 de junho de 2014. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, general.

207967772

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1070635.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda