A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso de Prorrogação de Prazo 708/2014, de 23 de Julho

Partilhar:

Sumário

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DE RESÍDUOS NA ÁREA DE JURISDIÇÃO DA DIREÇÃO GERAL DOS PORTOS DE SÃO MIGUEL E SANTA MARIA, NO PORTO DE PONTA DELGADA

Texto do documento

Aviso de prorrogação de prazo n.º 708/2014

MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO

Declaração de prorrogação de prazo de anúncio

1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE

NIF e designação da entidade adjudicante:

512077843 - Portos dos Açores, S. A.

Endereço: Rua Teófilo Braga, nº1

Código postal: 9500 247

Localidade: Ponta Delgada

Endereço Eletrónico: dgpsm@portosdosacores.pt

2 - OBJETO DO CONTRATO

Designação do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DE RESÍDUOS NA ÁREA DE JURISDIÇÃO DA DIREÇÃO

GERAL DOS PORTOS DE SÃO MIGUEL E SANTA MARIA, NO PORTO DE PONTA DELGADA

15 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA

2014/07/23

17 - OUTRAS INFORMAÇÕES

Pelo presente anúncio informa-se todos os interessados no âmbito do anúncio de procedimento n.º 3282/2014, identificado supra e publicado em Diário da República, II Série, N.º 115, de 18 de junho, que a entidade adjudicante elaborou uma lista de respostas aos pedidos de esclarecimento, disponível para consulta, e procedeu à rectificação de omissões das peças de procedimento.

Mais se informa que o prazo final de apresentação de propostas é prorrogado até às 17 horas do dia 04 de agosto de 2014.

18 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO

Nome: Fernando Manuel de Saldanha Matos do Nascimento

Cargo: Presidente do Conselho de Administração

407981988

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1070610.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda