Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 345/2014, de 26 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva a primeiro-tenente Mara Lisa Miranda Saramago

Texto do documento

Louvor 345/2014

Louvo a Primeiro-tenente, NII 9100401, Mara Lisa Miranda Saramago, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Oficial Analista de Informações, da Célula de Informações Militares (CIM), no Teatro de Operações (TO) do Kosovo, no período de 31 de outubro de 2012 a 30 de outubro de 2013.

Durante o período da missão, as qualidades e virtudes militares demonstradas pela Primeiro-tenente Miranda Saramago, a par da sua competência técnica e do seu desempenho, permitiram-lhe executar com elevado rigor as múltiplas tarefas que lhe foram acometidas. A sua constante preocupação com o detalhe facilitou a execução das suas funções, concretizadas com assinalável sucesso, constituindo-se em todas as circunstâncias, como uma preciosa auxiliar do Chefe da primeira Célula de Informações Militares no Teatro de Operações do Kosovo (CIMKOS).

Durante os doze meses da sua missão, a Primeiro-tenente Miranda Saramago, destacou-se pelas capacidades inatas em relacionar-se com a comunidade de Intel. A sua maneira simples e simpática de ser, permitiu granjear a estima e consideração de todos com quem privou, que em muito auxiliou a CIMKOS no processo colaborativo das Informações, característico de ambientes como é o caso do TO do Kosovo. A Primeiro-tenente Miranda Saramago envidou todos os esforços no sentido de dar pleno cumprimento à missão da Célula de Informações, demonstrando qualidades de abnegação, exemplar sentido do dever e um elevado espírito de sacrifício que muito dignificaram as Forças Armadas e Portugal.

Pelos elevados dotes de carácter e lealdade demonstrados, pelas relevantes qualidades pessoais reveladas e ainda pela forma altamente competente, dedicada e extremamente responsável como desempenhou as funções de Oficial Analista de Informações da Célula de Informações Militares no Teatro de Operações do Kosovo, é a Primeiro-tenente Miranda Saramago digna deste público louvor e merecedora de que os seus serviços sejam reconhecidos como relevantes e de elevado mérito, tendo no âmbito da sua missão, no Teatro de Operações do Kosovo, contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

26 de maio de 2014. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, general.

207901156

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1066462.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda