Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 344/2014, de 26 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento-mor de artilharia Luís Filipe dos Santos Figueiredo

Texto do documento

Louvor 344/2014

Louvo o Sargento-mor de Artilharia, NIM 17706382, Luís Filipe dos Santos Figueiredo, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Sargento de Disseminação e Registo de Documentos da Célula de Informações Militares (CIM), no Teatro de Operações do Kosovo, no período de 31 de outubro de 2012 a 30 de outubro de 2013.

Durante o período da sua missão, o Sargento-mor Santos Figueiredo demonstrou ser possuidor de elevada capacidade de trabalho, pautando a sua ação pela discrição, seriedade, profissionalismo e empenho no cumprimento das missões que lhe foram confiadas, nomeadamente na difícil tarefa de iniciar e atualizar três bases de dados distintas e no controlo administrativo-logístico da primeira CIM portuguesa no TO do Kosovo.

Detentor de relevantes qualidades pessoais, nunca se refugiou no seu posto para obviar esforços no cumprimento da missão. Soube trabalhar bem em equipa, em prol dos objetivos superiormente definidos e sob as ordens do Chefe da CIMKOS. A sua simplicidade e o seu trato educado permitiram granjear a estima e consideração de todos com quem privou, constituindo-se como um precioso auxiliar na gestão dos recursos humanos e materiais existentes.

Face ao exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam a Sargento-mor Santos Figueiredo como sendo uma excelente Militar, que pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, em que se relevam a lealdade, o espírito de sacrifício e de abnegação, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas Portuguesas no Teatro de Operações do Kosovo.

26 de maio de 2014. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, general.

207901172

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1066461.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda