Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6713/2014, de 3 de Junho

Partilhar:

Sumário

Mobilidade interna - admissão de técnico superior (m/f) na área da engenharia civil

Texto do documento

Aviso 6713/2014

Mobilidade interna

Torna-se público que a Câmara Municipal da Amadora pretende recrutar, em regime de mobilidade interna na categoria, nos termos do disposto nos artigos 59.º e seguintes da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, um Técnico Superior (área de Engenharia Civil), para exercer funções na Divisão de Arruamentos, Iluminação Pública e Espaços Verdes, do Departamento de Obras Municipais, nos seguintes termos:

1 - Perfil pretendido/Funções a desempenhar: Experiência em acompanhamento de obras de urbanização, análise de loteamentos e respetivos processos; Elaboração de projetos de arruamentos e espaços verdes; Fiscalização de obra de espaços exteriores/espaços urbanos; Elaboração de mapas de medições/orçamentos, autos de medição e autos de receção; Experiência comprovada em informática na ótica do utilizador (Word, Excel e Autocad); Acompanhamento de obras de arruamentos e espaços verdes, por administração direta e empreitada; Elaboração de programas de concurso de empreitadas e respetivos cadernos de encargos e de definição das especificações de serviços, dos materiais de construção e das condições técnicas; Conhecimento de drenagens e estabilização de taludes.

2 - Número de postos de trabalho a ocupar: Para ocupação de um posto (1) de trabalho previsto no mapa de pessoal da Câmara Municipal da Amadora.

3 - Local de trabalho: Área do Município da Amadora.

4 - Remuneração: A correspondente à posição remuneratória detida pelo candidato.

5 - Duração da mobilidade: Até 18 de Setembro de 2015, eventualmente renovável.

6 - Requisitos de admissão:

a) Ser detentor de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com um dos serviços da Administração Pública abrangido pelo âmbito de aplicação objetivo da Lei 12-A/2008/ de 27 de fevereiro;

b) Ser titular da categoria de Técnico Superior;

c) Ser possuidor da licenciatura em Engenharia Civil;

d) Estar inscrito na Ordem dos Engenheiros ou na Ordem dos Engenheiros Técnicos.

7 - Apresentação das candidaturas:

7.1 - Prazo: O prazo para apresentação de candidaturas é de dez dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso no Diário da República.

7.2 - Forma: Não serão aceites candidaturas em suporte eletrónico. As candidaturas serão formalizadas através de requerimento, para o efeito, ao dispor no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal da Amadora (Av. Movimento das Forças Armadas, 1 - Mina) e no site www.cm-amadora.pt, sendo entregues pessoalmente no citado Serviço ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a Câmara Municipal da Amadora - D.G.R.H. - Apartado 60287 - 2701-961 Amadora. Se assim o entenderem, os candidatos poderão indicar outros elementos que considerem relevantes para a apreciação do seu mérito.

7.3 - O requerimento de candidatura deverá ser acompanhado da seguinte documentação:

a) Currículo profissional, detalhado, paginado e assinado, do qual deve constar identificação pessoal, habilitações literárias, formação profissional, experiência profissional e avaliação do desempenho, com indicação das funções com maior interesse para o lugar a que se candidata;

b) Documento comprovativo da posse da licenciatura em Engenharia Civil;

c) Documento comprovativo da inscrição na Ordem dos Engenheiros ou na Ordem dos Engenheiros Técnicos;

d) Declaração comprovativa da titularidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, emitido pela entidade empregadora pública à qual o candidato pertence, com data reportada ao prazo estabelecido para apresentação da candidatura, onde conste:

7.3.1 - Modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado;

7.3.2 - Carreira, categoria, tarefas executadas e respetivo tempo de serviço e assiduidade dos últimos três anos;

7.3.3 -

7.4 - Assiste ao júri a faculdade de exigir a qualquer candidato, em caso de dúvida sobre a situação descrita, a apresentação dos documentos comprovativos das suas declarações, bem como a exibição dos originais dos documentos apresentados.

8 - Método de seleção: Aos candidatos admitidos será realizada, pelo júri, uma entrevista de seleção, com a duração estimada de trinta minutos, avaliada numa escala de 0 a 20 valores, onde serão tomados em consideração os seguintes parâmetros: cultura geral e experiência profissional, capacidade de expressão e fluência verbal, capacidade de relacionamento, gosto pelo trabalho em conjunto, preocupação pela valorização e atualização profissionais, participação na discussão dos problemas, sentido crítico e motivações e interesses.

9 - Constituição do júri:

Presidente: Diretor do Departamento de Obras Municipais: Norberto de Almeida Santos Monteiro; 1.º vogal efetivo: Chefe da Divisão de Arruamentos, Iluminação Pública e Espaços Verdes: Manuel António Amado Gonçalves, que substituirá o Presidente do júri nas suas faltas e impedimentos; 2.º vogal efetivo: Técnico Superior: José Manuel Mata da Encarnação Duarte; 1.ª vogal suplente: Técnica Superior: Paula Maria Baltazar Martins 2.ª vogal suplente: Técnica Superior: Fernanda Maria Antunes Ramalhoto.

10 - Quaisquer esclarecimentos sobre o presente procedimento serão fornecidos pela Divisão de Gestão de Recursos Humanos, através do telefone 214369023.

16 de maio de 2014. - Por delegação do Presidente da Câmara, a Vereadora Responsável pela Área de Recursos Humanos, Rita Madeira.

307843955

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1062646.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda