A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6910/2014, de 27 de Maio

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade

Texto do documento

Despacho 6910/2014

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e n.º 2 do artigo 37.º da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, torna-se público que, por meu despacho de 13 de maio de 2014, se procedeu à consolidação definitiva da mobilidade interna na categoria, no mapa de pessoal desta Direção-Geral, da assistente técnica, Elisa Maria Martins Grilo, com remuneração idêntica à atualmente detida, entre a 3.ª e 4.ª posição e entre o 8.º e 9.º nível da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas.

O presente despacho produz efeito desde 13 de maio de 2014.

15 de maio de 2014. - O Diretor-Geral, Luís Manuel dos Santos Pires.

207836487

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1061712.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda