Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 282/2014, de 26 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao SAJ FZ Miguel Lobato

Texto do documento

Louvor 282/2014

Louvo o Sargento-Ajudante Fuzileiro NII 772483, Miguel José Ambrósio Lobato, pela forma dedicada, competente e muito profissional, como nos últimos quatro anos tem vindo a desempenhar as suas funções de Investigador, na Polícia Judiciária Militar.

Especificamente como Investigador revelou-se possuidor de elevada aptidão para a investigação criminal, que demonstrou na execução das diferentes tarefas inerentes às diligências de investigação e demais atos processuais, colocando sempre uma entrega total, espírito de sacrifício, abnegação, aliados ao seu excelente caráter.

Nas tarefas que no âmbito da sua Equipa de Investigação pelo seu chefe lhe foram incumbidas, exibiu em permanência o Sargento-Ajudante Lobato, uma apurada noção das suas responsabilidades enquanto investigador, elevada disciplina, excecional empenho e pronta disponibilidade, ainda que tal representasse sacrifício da sua vida pessoal e familiar.

O Sargento-Ajudante Lobato constitui-se um elemento importante para o seu Chefe de Equipa de Investigação, revelando ser um militar obediente, leal, inspirador da maior confiança e credibilidade, qualidades que contribuíram decisivamente para a prossecução de muitas tarefas de responsabilidade e de risco que lhe foram cometidas no âmbito da investigação criminal.

No apoio dado à formação dos cursos de investigadores, bem como, coadjuvante da formação continua de tiro da Unidade de Investigação Criminal, o Sargento-Ajudante Lobato evidenciou elevados níveis de eficiência e eficácia, mercê de apurados conhecimentos técnicos nas áreas da Intervenção Policial e do Tiro Policial, revelando-se por isso um elemento essencial, o que permitiu que fossem alcançados resultados dignos de realce.

Militar com apurado sentido da disciplina, voluntarioso, com inequívoca disponibilidade para qualquer missão, possuidor de excecionais qualidades e virtudes militares, afirmação constante de elevados dotes de caráter, sólida formação moral, lealdade, abnegação, espírito de sacrifício e de obediência e competência profissional, cultivando em alto grau os valores da camaradagem, granjeou o Sargento-Ajudante LOBATO a estima e consideração dos seus superiores e camaradas, conduta que, a par da sua elevada prestação enquanto investigador criminal, muito justificam o presente louvor e ser apontado como exemplo a seguir, devendo os serviços por si prestados serem considerados como relevante, distintos e de muito mérito, contribuindo para o prestígio da Polícia Judiciária Militar e das Forças Armadas.

14 de maio de 2014. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, coronel.

207830484

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1061562.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda