Recrutamento de 1 Técnico Superior em regime de Mobilidade Interna na categoria no âmbito da Gestão de Recursos Humanos
1 - De acordo com o disposto nos artigos 59.º e seguintes da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 7 dias úteis, a contar da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento para recrutamento, em regime de mobilidade interna na categoria, de 1 técnico superior para a Direção de Serviços de Comunicação e Gestão Administrativa e Financeira - Divisão de Administração e Recursos Humanos (DSCGAF/DARH) da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo.
2 - Área funcional - Apoio à Gestão de Recursos Humanos no âmbito das seguintes atividades: assegurar o apoio técnico na área de gestão de recursos humanos, designadamente no âmbito da gestão de carreiras, relações laborais, recrutamento e seleção de pessoal, balanço social, apoio na elaboração do orçamento anual de despesas com pessoal, mapas de pessoal, avaliação do desempenho no âmbito do SIADAP 2 e 3, bem como apreciação de reclamações e recursos.
3 - Requisitos gerais de admissão - Técnicos superiores que possuam atualmente uma relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com a administração pública central ou que se encontrem em mobilidade especial.
4 - Requisitos especiais de admissão:
Licenciatura;
Experiência profissional no âmbito das atividades descritas;
Os candidatos devem ser detentores das seguintes competências: orientação para resultados; conhecimentos especializados e experiência; iniciativa e autonomia; inovação e qualidade; responsabilidade e compromisso com o serviço; capacidade de relacionamento interpessoal.
5 - Remuneração - A remuneração mensal a atribuir é a correspondente à posição remuneratória atualmente detida.
6 - Métodos de seleção - A seleção dos candidatos será efetuada com base em análise curricular, podendo ser complementada com uma entrevista.
6.1 - Apenas os candidatos pré-selecionados na análise curricular serão contactados para a realização da referida entrevista.
7 - Local de trabalho - instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, sita na Rua Alexandre Herculano, n.º 37, 1250-009 Lisboa.
8 - Formalizações das candidaturas - Requerimento dirigido ao Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, entregue pessoalmente (entre as 9h e as 13h e entre as 14h e as 17h) ou através de correio registado com aviso de receção, para a morada acima referida, ou por correio eletrónico para irina.amaro@ccdr-lvt.pt, com indicação no assunto de "Recrutamento por mobilidade interna".
9 - O requerimento de candidatura deve indicar os elementos necessários para uma correta apreciação do candidato, e deverá ser obrigatoriamente acompanhada, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos:
a) Declaração, sob compromisso de honra de que possui relação jurídica de emprego público previamente estabelecida, com identificação da carreira e categoria de que seja titular, bem como da posição remuneratória, do nível remuneratório e do respetivo montante;
b) Curriculum Vitae do candidato, atualizado, datado e assinado.
A presente oferta de emprego será igualmente publicitada na Bolsa de Emprego Público, no 1.º dia útil seguinte à presente publicação.
7 de abril de 2014. - O Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Eduardo Brito Henriques.
207751558