A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 4720/2014, de 1 de Abril

Partilhar:

Sumário

Autorizado o contrato de trabalho de professor adjunto convidado e de assistente convidado da Escola Superior de Ciências Empresariais

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 4720/2014

Por despachos do vice-presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, em regime de substituição do presidente, proferidos nas datas abaixo mencionadas:

De 28 de fevereiro de 2014:

Francisco José Videira Cachatra - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, como assistente convidado, em regime de tempo parcial a 30 %, para exercer funções na Escola Superior de Ciências Empresariais deste Instituto Politécnico, pelo período de 01/03/2014 a 31/07/2014, com a remuneração mensal de 327,37 (euro), correspondente ao escalão 1, índice 100.

De 03 de março de 2014:

Tiago Miguel Santa Rita Simões de Pinho - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, como professor adjunto convidado, em regime de tempo parcial a 30 %, para exercer funções na Escola Superior de Ciências Empresariais deste Instituto Politécnico, pelo período de 03/03/2014 a 27/08/2014, com a remuneração mensal de 605,63 (euro), correspondente ao escalão 1, índice 185.

25 de março de 2014. - A administradora, Ângela Noiva Gonçalves.

207716209

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1054341.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda