Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 742/2014, de 20 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição, para o cargo de chefe da Equipa de Processamento de Prestações de Sobrevivência 4, do Núcleo de Processamento de Prestações de Sobrevivência 2, da Unidade de Processamento de Prestações de Sobrevivência, do Centro Nacional de Pensões

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 742/2014

Por deliberação do Conselho Diretivo, n.º 264/12, de 13 de novembro, e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do referido cargo, foi nomeada, em regime de substituição, Ana Cristina Vasques Rosa Pereira Rusga, no cargo de Chefe da Equipa de Processamento de Prestações de Sobrevivência 4, do Núcleo de Processamento de Prestações de Sobrevivência 2, da Unidade de Processamento de Prestações de Sobrevivência, do Centro Nacional de Pensões, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, com efeitos a 19 de novembro de 2012.

26 de dezembro de 2012. - Pelo Conselho Diretivo, a Presidente, Mariana Ribeiro Ferreira.

Nota Curricular

Ana Cristina Vasques Rosa Pereira Rusga, Licenciada em Sociologia, pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), é assistente técnica da carreira administrativa, do Quadro do Pessoal do ISS, I. P. - CNP.

Em 1971-02-15, ingressa na Ex-Caixa Nacional de Pensões.

Experiência profissional na Área de Prestações por Morte:

De 1971 a 1977, desempenhou funções como organizadora de processos, nas Direções de Serviços de Benefícios Diferidos (Morte e Sobrevivência do Regime Geral e Regimes Especiais).

De 1977 até 2003/10, passou a exercer funções de Conferente (Encarregada de Setor), conferindo a atribuição de subsídio por morte, pensões de sobrevivência, reembolso de despesas de funeral e subsídio por assistência de terceira pessoa, assim como a atribuição das prestações vencidas e não pagas ao abrigo do Despacho do Secretário de Estado da Segurança Social de 21/03/75.

Elabora propostas com vista ao reconhecimento do direito, nas situações que oferecem dúvidas, por falta de enquadramento na respetiva legislação.

Substitui a Chefe de Equipa nas suas ausências.

Por deliberação 191/2003 de 13/11, do Conselho Diretivo do ISSS, foi nomeada Chefe de Equipa na Unidade de Prestações por Morte onde se mantêm, avaliando, orientando e coordenando a equipa, assegurando a aplicação da lei especifica da Segurança Social, decidindo sobre os pedidos de prestações por morte, reembolso de despesas de funeral, complementos de dependência, prestações devidas e não pagas, tendo em vista a atribuição das respetivas prestações.

Estimula a iniciativa e a autonomia dos seus colaboradores, envolvendo-os na definição dos objetivos individuais, considerando as suas propostas.

Nomeações para diversos Grupos de Trabalho.

207684377

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1052707.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda