A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 199/2014, de 20 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Sargento-Chefe Fernando Machado

Texto do documento

Louvor 199/2014

Louvo o Sargento-Chefe de Transmissões Fernando Manuel da Costa Machado, pelo elevado grau de profissionalismo, competência, eficiência e sentido de responsabilidade como, desde 13 de outubro de 2010, desempenhou as suas funções na Polícia Judiciária Militar (PJM).

Inicialmente, ao serviço do Laboratório de Polícia Técnico-Científica da PJM revelou, nas áreas do Exame ao Local do Crime, Lofoscopia e Balística Forense, invulgares capacidades no âmbito técnico-profissionais realçando-se ainda a dedicação ao serviço demonstrada, cumulativamente, no apoio informático da sua Unidade aquando da execução das tarefas necessárias à operacionalidade dos meios informáticos que, de forma decisiva, contribuíram para a prossecução da missão da PJM.

Na fase final da sua carreira, como Investigador Criminal, integrando uma equipa de investigação, revelou qualidades que o creditaram como um excelente colaborador, aliando os seus conhecimentos de natureza técnico-profissional, para a realização positiva das ações e diligências de prevenção e investigação criminal, na consolidação dos resultados alcançados pela sua Unidade de Investigação Criminal.

A grande experiência militar do Sargento-Chefe Machado tornou-se evidente na forma determinada como sempre se empenhou na melhoria e rapidez das soluções, creditando-se assim como um valioso e muito útil colaborador, afirmando-se ainda as inegáveis qualidades pessoais, sólida formação moral, ética e humana, sendo por todos, sem exceção, considerado como um militar franco e detentor de espírito de missão que afirma constantemente elevados dotes de caráter, espírito de sacrifício, lealdade e obediência.

13 de dezembro de 2013. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.

207674138

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1052670.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda