A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 3636/2014, de 14 de Março

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade interna da Doutora Maria Cristina Montalvão Marques Sarmento, passando a pertencer ao mapa de pessoal docente do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, na categoria de professora auxiliar

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 3636/2014

Por despacho de 17 de janeiro de 2014, do Reitor da Universidade Nova de Lisboa, Professor Catedrático, António Manuel Bensabat Rendas, foi autorizada nos termos do n.º 2 do artigo 64.º da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, na redação introduzida pelo artigo 35.º da Lei 64-B/2011, de 30 de dezembro, a consolidação da situação de mobilidade interna da Professora Doutora Maria Cristina Montalvão Marques Sarmento, no ISCSP.

Nestes termos, a docente em causa, do mapa de pessoal docente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, com contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, passa a pertencer ao mapa de pessoal docente do ISCSP, com efeitos à data do despacho autorizador.

24 de fevereiro de 2014. - O Presidente, Prof. Cat. Manuel Meirinho.

207670744

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1051453.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-30 - Lei 64-B/2011 - Assembleia da República

    Aprova o Orçamento do Estado para 2012 bem como o regime excepcional de regularização tributária de elementos patrimoniais que não se encontrem em território português, em 31 de Dezembro de 2010, abreviadamente designado pela sigla RERT III.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda