A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 81/99, de 19 de Agosto

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 193, de 19.08.1999, Pág. 12315
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

O Secretário de Estado do Tesouro e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos, determina que sejam aceites parcialmente as conclusões constantes no parecer elaborado pela comissão mista constituída relativamente à Casa Bancária Manuel Mendes Godinho & Filhos, alterando-se por conseguinte, o valor definitivo de indemnização correspondente a 1% do capital social para 939 587$50, pelos fundamentos do extrato publicado em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda