A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 3342/2014, de 6 de Março

Partilhar:

Sumário

Consolidações definitivas da mobilidade interna na categoria com diferentes trabalhadores

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 3342/2014

Nos termos e para os efeitos previstos na alínea b) do n.º 1 do artigo 37.º da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, e por despacho da vice-presidente, Prof. Doutora Guilhermina da Silva Rego, faz-se público que foram autorizadas as consolidações definitivas da mobilidade interna na categoria com os seguintes trabalhadores:

Maurício Eduardo Simões Melo (88615), assistente técnico, posição remuneratória entre a 1.ª e a 2.ª

Paulo Sérgio Ferreira Antunes (88609), assistente técnico, posição remuneratória entre a 1.ª e a 2.ª

19 de fevereiro de 2014. - A Diretora de Departamento Municipal de Recursos Humanos, Sónia Cerqueira.

307640993

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1049342.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda