A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 2655/2014, de 18 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Autoriza à assistente de medicina geral e familiar Maria Luísa de Jesus Mendes Neto Brito da Luz, do mapa de pessoal, a acumulação de funções públicas num horário pós-laboral de onze horas semanais, pelo um período de um ano

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 2655/2014

Por despacho do Senhor Diretor Executivo do Agrupamento do Centros de Saúde do Algarve I - Central, da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., Dr. José Carlos Queimado, de 22 de janeiro de 2014, no âmbito das suas competências subdelegadas por Deliberação (extrato) n.º 2295/2013, de 6 de dezembro, do Conselho Diretivo desta ARS Algarve, I. P., foi autorizado à Assistente de Medicina Geral e Familiar Maria Luísa de Jesus Mendes Neto Brito da Luz, do mapa de pessoal da mesma ARS/ACES Central, a acumulação de funções públicas na Universidade do Algarve, para exercer funções docentes, num horário pós laboral de 11 horas semanais, pelo um período de um ano, e com efeitos a 16 de setembro de 2013.

29 de janeiro de 2014. - O Vogal do Conselho Diretivo, António Luís de Matos Marques Esteves.

207604948

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1045923.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda