Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 168/2014, de 18 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento-chefe operador de circulação aérea e radarista de tráfego Luís Manuel Mendes Monteiro

Texto do documento

Louvor 168/2014

Louvo o Sargento-chefe Operador de Circulação Aérea e Radarista de Tráfego, NIP 032045-F, Luis Manuel Mendes Monteiro, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Auxiliar da Repartição de Operações e Exercícios do Estado-Maior do Comando Operacional Conjunto (EMCOC), desde 11 de fevereiro de 2009.

No âmbito das suas atribuições, o Sargento-chefe Mendes Monteiro foi responsável por todo o manuseamento de documentação e informação em formato digital proveniente da OTAN e UE, para além da gerada nacionalmente. Nos Exercícios da série LUSÍADA, LUSITANO 2013 e Operação MANATIM realizada em 2012, foi um elemento chave na Área de Operações, onde prestou um apoio incondicional aos Oficiais de Operações e Chefes de Turno, contribuindo para a eficácia desta área durante o decurso dos eventos supracitados.

Coadjuvando o Chefe da Repartição de Operações e Exercícios, o Sargento-chefe Mendes Monteiro tratou ainda de todo o encaminhamento administrativo dos assuntos da Repartição, através de uma interação exemplar com os Oficiais Adjuntos, prestando apoio técnico e logístico a diversas atividades relacionadas com a OTAN e da Iniciativa 5+5 em Portugal.

Detentor de uma sólida formação militar e profissional, o Sargento-chefe Mendes Monteiro, evidenciou ser possuidor de excelentes conhecimentos técnicos e uma postura irrepreensível e sempre responsável, o que a par de uma forte determinação, lhe permitiu exercer com elevados níveis de eficiência e assinalável competência as funções que lhe foram atribuídas durante a comissão de serviço que agora termina.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o Sargento-chefe Mendes Monteiro como sendo um excelente Militar, cujos serviços por si prestados contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

30 de dezembro de 2013. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

207602477

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1045869.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda