Recrutamento em regime de mobilidade interna de um técnico superior
1 - A Provedoria de Justiça pretende recrutar, em regime de mobilidade interna, nos termos dos artigos 59.º e seguintes da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, um técnico superior, para exercício de funções a tempo inteiro na área Financeira, de Tesouraria e Patrimonial.
2 - Remuneração: a detida pelo trabalhador na carreira/categoria.
3 - Requisitos de admissão:
3.1 - Ser trabalhador de órgão ou serviço da Administração Pública, com relação jurídica de emprego público constituída por tempo indeterminado, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas e estar integrado em carreira/categoria de técnico superior.
3.2 - Habilitações literárias: licenciatura ou grau académico superior nas áreas de formação de Contabilidade ou Gestão.
4 - Caraterização do posto de trabalho ou atividade: apoio especializado à Direção de Serviços de Apoio Técnico e Administrativo, nos domínios da gestão contabilística, financeira, patrimonial e orçamental, incluindo planeamento e elaboração de relatórios de gestão.
5 - Prazo para apresentação da candidatura: 15 dias úteis a contar da publicação do presente aviso.
6 - Formalização da candidatura: a candidatura é formalizada através de requerimento dirigido à Secretária-Geral da Provedoria de Justiça, Rua do Pau de Bandeira, n.º s 7 e 9, 1249-088 Lisboa, entregue na mesma morada, entre as 9h00 e as 18h00.
6.1 - Do requerimento de candidatura deverão constar os seguintes elementos: nome, naturalidade, data de nascimento, habilitações literárias, tipo de vínculo (modalidade de relação jurídica de emprego público) e serviço ou organismo a que pertence, ou a que por último pertenceu caso se encontre em mobilidade especial, categoria detida, posição e nível remuneratórios e respetivo montante, endereço e telefone de contacto.
6.2 - O requerimento deve ser acompanhado dos seguintes documentos: curriculum profissional detalhado e assinado, e fotocópia dos documentos comprovativos das habilitações literárias.
7 - A seleção dos candidatos será feita com base na análise do currículo profissional, complementada com entrevista.
29 de janeiro de 2014. - A Secretária-Geral, Maria da Conceição Poiares.
207580201