Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1930/2014, de 7 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação do adjunto do Gabinete de Apoio do Presidente

Texto do documento

Aviso 1930/2014

Para os devidos efeitos se torna público que, por meu despacho de 20 de janeiro de 2014, e nos termos do disposto no artigo 43.º da Lei 75/2013, de 12 de setembro, foi designado José Vitorino Pereira, como Adjunto do meu Gabinete de Apoio.

23 de janeiro de 2014. - O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Botelho.

307565914

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1044220.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda