A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 91/2014, de 28 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento-mor de Infantaria NIM 18820378, António Luís Ramalhete Malheiro

Texto do documento

Louvor 91/2014

Louvo o Sargento-Mor de Infantaria NIM 18820378, António Luís Ramalhete Malheiro, pela forma zelosa, competente e eficiente como desempenhou as funções que lhe foram confiadas durante os três anos em que prestou serviço na Direção de Serviços de Recrutamento e Assuntos de Serviço Militar, da Direção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar.

Inicialmente colocado no Centro de Informação e Orientação para a Formação e o Emprego, a desempenhar funções na área dos Incentivos à prestação de Serviço Militar nos regimes de voluntariado e de contrato, demonstrou ser um militar com uma boa preparação em termos técnico-profissionais, tendo a sua ação contribuído para a qualidade do serviço que tem vindo a ser prestado aos militares e ex-militares que procuram esclarecimentos e apoio ao nível do sistema de incentivos.

Posteriormente, no desempenho de funções na Loja da Profissionalização, nas áreas de apoio ao cumprimento dos deveres militares e de recrutamento para as Forças Armadas, evidenciou sempre um bom domínio técnico das questões, um elevado sentido de organização e significativa capacidade de adequação da mensagem aos públicos com que teve de lidar. Concomitantemente, procurou de uma forma muito construtiva contribuir para a monitorização da atividade e para o seu desenvolvimento, revelando uma boa capacidade de orientação para os resultados e um sólido sentido de compromisso para com a organização que representa.

Militar correto e disciplinado, o Sargento-Mor António Ramalhete tem manifestado, em todos os seus atos, espírito de obediência e lealdade que aliadas às suas qualidades e virtudes militares referenciaram-no como um militar digno de ser distinguido publicamente através deste louvor e os serviços por si prestados serem considerados de elevado mérito e um contributo para a eficiência e cumprimento da missão da Direção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar.

30 de dezembro de 2013. - O Diretor-Geral, Alberto Rodrigues Coelho.

207543274

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1041393.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda