A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1154-A/2014, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Aviso n.º 4470/2013 - procedimento E - notificação dos resultados do método de seleção prova de conhecimentos/avaliação curricular

Texto do documento

Aviso 1154-A/2014

Procedimento concursal comum para o preenchimento de seis postos de trabalho na categoria/carreira de assistente técnico, do mapa de pessoal - aviso 4470/2013 - procedimento E

Para os devidos efeitos, se informa que os resultados obtidos no método de seleção - Prova de Conhecimentos/Avaliação Curricular - relativo ao procedimento concursal publicado no Diário da República, n.º 63, 2.ª série, de 01/04/2013, aviso 4470/2013 - Procedimento E, se encontram afixados em local visível e público no Edifício dos Paços do Município e na sua página eletrónica, nos termos do n.º 1 do artigo 33.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, na sua atual redação.

Nos termos do n.º 1 e da alínea d) do n.º 3, do artigo 30.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, na sua atual redação, ficam os candidatos que efetuaram o método de seleção - Prova de Conhecimentos/Avaliação Curricular, notificados para, no prazo de dez dias úteis, contados nos termos da alínea d) do n.º 1 do artigo 31.º e n.º 1 do artigo 36.º do mesmo diploma, conjugados com o artigo 101.º do Código do Procedimento Administrativo, dizer por escrito, querendo, o que se lhe oferecer. As alegações a proferir devem ser feitas através do formulário tipo, disponível no sítio do serviço em www.cm-gondomar.pt, dirigido ao Presidente do Júri e remetido para Câmara Municipal de Gondomar, Praça do Município, 4420-193 Gondomar.

14 de janeiro de 2014. - Por delegação do Presidente da Câmara, a Vereadora, Dr.ª Sandra Eunice Ramos de Almeida Brandão.

307543477

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1041387.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda